segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Alexander Koch (Detroit, 24 de fevereiro de 1988) é um ator norte-americano, mais conhecido por interpretar Junior Rennie em Under the Dome

Resultado de imagem para dome com alaxander Alexander Koch (pronuncia-se: "coke") nasceu e foi criado em Detroit, Michigan, filho de Joseph e Joya Koch. Ele tem duas irmãs mais velhas, Ashleigh e Michelle  Ele tem ascendência italiana, alemã e libanesa.Resultado de imagem para dome com alaxander Resultado de imagem para Alexander KochImagem relacionadaAlexander graduou-se na "Grosse Pointe South High School", em 2006. Ele foi fortemente envolvido em produções teatrais do ensino médio e da comunidade. Frequentou a "The Theatre School at DePaul University" e mergulhou em produções como A Lie of the Mind, Hair, Intimate Apparel, Normal, Assassins e Reefer Madness: The Musical. Em 2012, recebeu seu BFA em atuação.Imagem relacionadaEm 2011, fez sua estreia no cinema com o curta-metragem independente The Ghosts, de Eddie O'Keefe. Em setembro de 2012, mudou-se para Los Angeles e fez muitos testes para filmes mas não estava recebendo uma chamada de volta. Então Under the Dome veio e ele foi fazer o teste para Junior: "As duas diretoras de elenco lutaram por mim e após o mais longo dia da minha vida em espera, eu fui lançado em 15 de janeiro". Alexander diz ser um grande fã dos contos de Stephen King, e admirador do trabalho de Jack Nicholson em O Iluminado.Em seu tempo livre gosta de escrever, se envolver com instrumentos musicais como violão e colecionar discos de vinil. Também gosta de trabalhar com música e imagens ao atuar.Imagem relacionadaImagem relacionadaImagem relacionada 
Muito pouco se sabe sobre Alexander Koch . E por uma boa razão! De seu 1,88 m, o jovem de 28 é um "novato". Seu primeiro papel real, ele ganhou em 2013, depois de algumas semanas de audições em Los Angeles. Ele será o terceiro a integrar oficialmente a distribuição de " Under the Dome ", na última temporada em pleno andamento na RTL-TVI . Possibilidade rookie fresco fora de Michigan ou talento real ... nós deixá-lo ao seu próprio julgamento. Ainda assim, na novela, adaptou muito livremente do romance de Stephen King , seu personagem é agora ganhou todos os votos. Embora ele aparece para aperfeiçoar namorado, filho de vereador Big Jim ( Dean Norris ) prova emocionalmente instável e mentalmente perturbado. " Eu nunca vi Júnior como um psicopata ", mas ressaltou seu intérprete, cujo nome é pronunciado como a variante familiar da palavra cocaína, em uma entrevista para o site Cambio (sub-ramo do Huffington Post EUA) durante a transmissão a primeira temporada. Como o que, todo mundo cuida de sua própria porta ... 

Nascido dez dias após o dia do amor em Grosse Pointe Park, rico subúrbio de Detroit, Alex é um alérgica Peixes e frutos do mar (não é inventado) e picadas abelha. Seu sonho de jogar frente Jennifer Lawrence , e seus programas favoritos são "Mad Men", "Boardwalk Empire" e "American Horror Story" . Mas a sua própria coisa, ele realmente é a música. " No trabalho, eu gosto de trabalhar em canções. Quanto mais eu imaginar a lista podia ouvir um personagem, mais eu entrar no interior ", disse ele confiada a desviar uma entrevista no Festival de Cinema Tribeca. 

Para criar Júnior  , o ator reconhece e escuta - entre outros - muitos Roy Orbison . " Diante de Britt Robertson (Angie, sua ex-namorada na série), eu tinha canções de amor antigos da década de 1950 que decorreu em um loop na minha cabeça. Eu imaginava, por exemplo, o Júnior apaixonadamente assistiu com " Eu tenho somente os olhos para você ", o Flamingos em segundo plano . "Um pouco de mania Alexander também tinha câmeras, e que nunca deixou de sorrir para seus colegas. " Eu tenho um toca-discos em casa. Mas desde que eu vivo em Wilmington (local de filmagem de "Under the Dome"), eu estou usando-o mais. Eu não podia levá-la comigo ... Então, quando eu fazer uma pausa no set, eu não preciso é de um computador e fones de ouvido para manter o foco. Estou sempre em um canto ouvindo música, diverte muito Britt. "Um cabelo associal? Mas não apenas aplicada. 

Guitarrista, às vezes, o jovem é também - e sobretudo - um grande colecionador. " Eu encontrei uma coleção de vinil velho de  meus pais e desde esse dia eu comecei a curtir discos também ", disse. 
 

 

Imagem relacionada

Filmografia

Televisão

AnoTítuloPapelNotas
2013–2015Under the DomeJames "Junior" RennieElenco Principal
2014Under the Dome: Inside Chester's MillEle mesmoEspecial para TV
2012Underemployed...Episódio 5

Cinema[editar | editar código-fonte]

AnoTítuloPapelNotas
2011WinterCharlieCurta-metragem
The GhostsFrankCurta-metragem

Nenhum comentário:

Postar um comentário